Tutustu kiinnostaviin ideoihin!

puppyyyyy

puppyyyyy

Another one bites the dust! While Im not sure what he could be thinking right here, I’m sure the next thing he remembers is the hospital bed. Let this be a lesson for us all. Wear your helmet! and maybe re-up your insurance.

Another one bites the dust! While Im not sure what he could be thinking right here, I’m sure the next thing he remembers is the hospital bed. Let this be a lesson for us all. Wear your helmet! and maybe re-up your insurance.

Dependendo do lugar kkkkkkk

Dependendo do lugar kkkkkkk

MEME

MEME

jaguut..

That's why we can't have nice photos

jaguut..

O cara que falou besteira e esqueceu que a namorada tava no grupo  Galera quer ver o circo pegar fogo ao vivaço. Quer ver o bicho pegar. Quer ver o conflito acontecer diante de seus olhos.  Não sabemos o desfecho do conflito mas nossos repórteres já estão correndo atrás da informação.

O cara que falou besteira e esqueceu que a namorada tava no grupo

O cara que falou besteira e esqueceu que a namorada tava no grupo Galera quer ver o circo pegar fogo ao vivaço. Quer ver o bicho pegar. Quer ver o conflito acontecer diante de seus olhos. Não sabemos o desfecho do conflito mas nossos repórteres já estão correndo atrás da informação.

O.o kkkkkk

O.o kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poor old doggy, he has to have he cuddles!

Poor old doggy, he has to have he cuddles!

27 piadas das quais você só ri se for muito bobo

Pinterest
Haku